COMPARTILHAR VIA

A querida amiga Moscha Iss nos alertou para duas coisas interessantes hoje no Smiles, sendo a primeira passagens para Doha com a Qatar por apenas 65 mil pontos na econômica e 120 mil pontos na executiva.

Quem está acostumado a emitir Smiles sabe que esses valores para esse destino está muito bom, e além disso quem for conectar com a Ásia é possível achar destinos como Cingapura, Bangkok e Hong Kong por apenas 90 mil na econômica e 150 mil na executiva.

Numa promoção que você enviou com 100% de bônus uma executiva ida e volta a Cingapura por exemplo sai a 150 mil milhas Smiles, o que nos tempos atuais é uma pechincha.

Agora um fato curioso é a que o Smiles está emitindo passagens da Ethiopian com código da Etihad. Veja:

Uma pena que ainda pedem muitas milhas, o que torna a passagem excessivamente cara, mas isso pode ter outros desdobramentos. Fiquem atentos!

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.