O programa Smiles NÃO anunciou hoje a desvalorização de transferências de milhas smiles para o programa ALL, e sim foi lá simplesmente e fez sem qualquer aviso prévio. O ratio que antes era de 5 para 1 para os membros do clube passou de 6 para 1, já para os demais assinantes passou de 6 para 1 a 7 para 1.

Essa imprevisibilidade dos programas brasileiros gera uma insegurança enorme, porém aqueles que tem conhecimento sobre programas de fidelidades não sofrem tanto. Os alunos da Escola das Milhas por exemplo tem acesso a um material completo sobre outros programas de fidelidade de hotéis.

Além disso, também lançamos um super guia de programa de fidelidade de hotéis no formato de Ebook por apenas 7 reais. Você confere clicando aqui.

É muito importante ter o conhecimento sobre todos os programas de hotéis para não ficar dependente somente de um, pois muitos tem apostado suas fichas no ALL por ser um programa “fácil”, mas existem outros muito melhores, principalmente nesse momento que existe uma super oportunidade para conseguir a categoria elite máxima do World of Hyatt.

Além de valores com descontos e pontos que valem muito, os benefícios do World of Hyatt são espetaculares garantindo café da manhã em toda rede, check-in prioritário e late check-out, além de outros como lounges, upgrades, pontos bônus, etc.

Então não fique desanimado com essa notícia, mas sim permita que ela te motive a ir atrás de mais conhecimentos e te torne independente na escolha de seus hotéis. Utilize o cupom ESPECIAL10 somente até amanhã para garantir sua vaga na Escola das Milhas clicando aqui. Boa Viagem!

Confira um upgrade que recebemos ao utilizar um certificado de noite gratuita no Park Hyatt Zanzibar: