Enfim, recebemos a resposta oficial da Singapore Airlines que via email confirmou que a empresa irá honrar todos os bilhetes emitidos pela Avianca Brasil com milhas do programa Amigo independente da data da viagem ou emissão do bilhete.

Tá aí, apesar de demorada, uma resposta simples, eficaz e que protege o passageiro. Logo quem emitiu passagem para voar com a Singapore não precisa se preocupar. Só lamentamos o fato de a cia aérea não mais operar em solo brasileiro, pois faz uma falta enorme.

A Singapore é a nossa cia favorita do Sudeste Asiático, sempre com a tripulação animada e prestativa. A educação coloca as americanas no chinelo. Você pode ver dois vídeos que estão no nosso canal do Youtube, um é o voo mais longo do mundo, quase 20h dentro do avião de Singapore para Nova York.

O outro é um review da nova suíte de Primeira Classe entre Sydney e Singapore, e diga-se de passagem, fomos o único site brasileiro a trazer esse review para você, o qual pode ser lido aqui. Para assistir o vídeo clique aqui.

Parabenizamos a Singapore e fica aqui registrado o nosso desejo para que a cia aérea volte a operar no Brasil o mais breve possível.