A nação das Ilhas Seychelles é o primeiro país do mundo a abrir completamente para os turistas totalmente vacinados contra o novo corona vírus. Publicamos aqui uma super tarifa para a agosto, o que tudo indica que poderá estar totalmente aberto até lá.

Visitantes totalmente vacinados agora têm permissão para entrar no país com 115 ilhas sem ter que ficar em quarentena por 10 dias, desde que apresentem um resultado de teste de PCR negativo feito nas 72 horas anteriores à viagem.

Os viajantes também devem apresentar um certificado autêntico de sua autoridade nacional de saúde como prova de que receberam as duas doses da vacina.

As autoridades do país ainda disseram que pretendem reabrir sem restrições o país o mais rápido possível, com estimativa até abril de 2021, uma vez que estima-se conseguir vacinar pelo menos 70% da população até lá.

Essa é uma excelente notícia, principalmente para quem comprou a passagem que divulgamos aqui em primeira mão na semana passada. Parece que começou uma movimentação de reabertura do turismo, e só podemos esperar que todos os demais países sigam por esse caminho e reabram o mais rápido possível.

Maiores informações você lê na reportagem da CNN internacional clicando aqui. Boa Viagem para quem já puder ir!