Particularmente tomei uma decisão de suspender todos os clubes de milhas e pontos que tinha basicamente por 3 motivos, o primeiro sendo a incerteza, e a única certeza é justamente que NADA irá acontecer num futuro próximo (1 a 2 meses).

O segundo é a possibilidade de recontratar no futuro com promoções agressivas, pois certamente esse é um produto que será deixado de lado por um número significativo de consumidores durante esses próximos 3 meses.

E por fim, a questão do gasto, parece prudente evitar gastos desnecessários nesses tempos incertos e ter calma para esperar o melhor momento para retorno, pois o gasto do clube se justifica com o seu retorno, e a partir do momento que o retorno deixa de ser previsível não vale a mais a pena gastar com isso.

Na próxima terça-feira estaremos fazendo uma live no instagram para conversar com você e bater um papo sobre tudo o que está acontecendo nesse momento, inclusive se alguém quiser entrar ao vivo e fazer alguma pergunta será muito bem vindo.

Na próximo quarta, dia 1º de Abril, faremos uma live no canal do Youtube para tirar dúvidas sobre o Ebook, o qual estamos com um cupom de 10% de desconto utilizando o código “YOUTUBE10. Então não deixe de seguir no Insta e se inscrever no canal do Youtube.

Alguém gostaria de deixar sua opinião a respeito de como está operando com os clubes? Alguém vai manter o seu clube mesmo nesses tempos? Concorda ou discorda? Deixe sua opinião abaixo nos comentários.