Será possível ainda viajar de “graça” no contexto atual?

Você deve ouvir por aí e principalmente nas propagandas em redes sociais que você consegue viajar de graça com milhas e pontos, e isso não é necessariamente falso, mas por vezes exagerado.

Atualmente está bem difícil identificar oportunidades para utilizar milhas e pontos, mas ainda sim existem boas opções de resgates, porém dificilmente sua viagem sairá de graça.

A única forma de viajar gratuitamente hoje em dia utilizando milhas e pontos é quando você tem uma “geração orgânica” de milhas e pontos, quando você junta os pontos por aquilo que já gastaria.

Nos Estados Unidos isso é bem mais fácil, pois é possível conseguir essas milhas através de diversos parceiros e de forma cumulativa com multiplicadores, e por isso que sempre recomendamos aqui você tentar conseguir um cartão de crédito americano.

No curso Mestre dos Cartões, nós trazemos diferentes caminhos para que você consiga esse cartão, e não só isso, mas também explicamos formas de você maximizar as milhas e descontos utilizando aplicativos terceiros e técnicas de empilhamento (Stacking).

Sabemos que muitos tem certa aversão a curso, e com razão, pois em alguns casos, a informação vendida não tem tanto valor ou acaba se desfazendo para o cliente, o que não acontece no nosso curso, pois todas as informações que lá estão são validadas e com um valor incrível.

Entendemos também que muitos tem uma demanda específica, e já tem certo conhecimento, e para esse público, no intuito de ajudar, estamos reduzindo o valor de nossa consultoria para 399 reais a hora, caso seja do seu interesse, para que você possa esclarecer e entender sua necessidade em 1 hora de interação. Caso seja do seu interesse envie um email para [email protected] para agendar.

É muito importante ter ciência de que não existe uma fórmula genérica, mas sim uma organização que vai de acordo com o perfil de cada um, pois todos são indivíduos com suas particularidades que influenciam no processo de como melhor acumular e resgatar suas milhas e pontos.

Embora não existe uma fórmula padrão, ainda sim, nós lançamos um curso chamado CENTRAL DO VIAJANTE, que também é voltado para todas as etapas de uma viagem. Lá você vai receber informações desde milhas, pontos e fidelidade sobre hotéis e locações de carro, como também informações sobre cartões americanos e um super bônus sobre Las Vegas e cidades com cassinos, que podem te ajudar a economizar de uma forma estrondosa em suas viagens futuras, seja por Las Vegas ou Lake Tahoe, Reno, New Orleans, Boston, Washington D.C., entre outros.

As facilidades ainda existem, mesmo que não saia de graça, ainda sim você tem a chance de fazer muita coisa com pouco dinheiro. O grande segredo é entender como funciona tudo e aquilo que se aplica especificamente ao seu perfil. 

Às vezes é muito tentador ver influenciadores viajando em diferentes classes executivas e primeira classe, mas é importante que você saiba que nem tudo são flores. Muitas dessas emissões são compradas ou arranjadas, mas isso nunca é divulgado, por isso acredite somente em você e naquilo que o seu perfil pode te levar. 

Infelizmente as redes sociais transmitem muita “história de sucesso” que nem sempre são verdade, e cabe a você filtrar esse material com o seu próprio conhecimento para saber o que é real e o que é “fabricado”.

Uma coisa é certa, você irá perder seu tempo, pois é um conhecimento vasto, mas se conseguir entender a base de como tudo funciona, você irá se tornar um craque de verdade, e depois tudo vai fluir com maior naturalidade.

Sempre conte conosco para ajudar nesses passos, pois nossa missão aqui é ajudar você a viajar cada vez mais e sempre da melhor forma possível, sem gastar uma fortuna para isso. Boa viagem!

 

Eloy Fonseca Neto

Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.

Leia mais

Post navigation