Mestre Das Milhas

Ainda dá tempo de fugir na semana do saco cheio

[dropcap]A[/dropcap] semana do saco cheio é um “feriadão” que junta o dia de nossa senhora de aparecida juntamente com o dia dos professores, e muitas escolar enforcam, e com isso os pais aproveitam para levar as crianças para viajar.

Pois bem, a United está com uma excelente tarifa saindo do Rio de Janeiro para Nova York, por apenas 1.900 Reais ida e volta já com impostos e taxas inclusos, e ainda é possível parcelar em 5x sem juros. 

Além disso, essa passagem irá gerar bom pontos tanto no programa TudoAzul, ou no Amigo da Avianca por serem parceiros Star Alliance em 50% da distância voada pois a passagem é econômica com desconto. Já se você decidir pontuar no programa da United irá receber bem menos pois será o valor da tarifa multiplicado por 5 para toda a viagem, algo em torno de 2.500 pontos, enquanto nos demais você irá receber no mínimo o dobro.

Tem bastante disponibilidade desde setembro até Novembro, mas recomendo não demorar muito pois a United costuma tirar essas tarifas em pouco tempo, de acordo com o seu histórico. Caso seja do seu interesse você só irá conseguir achar essa tarifa na página oficial da United, e inclusive demais sites não irão divulgar a mesma por não gerar comissão, e não se esqueça de consultar nosso parceiro de hospedagem para acertar seu hotel com o melhor valor. Boa Viagem.

Sair da versão mobile