COMPARTILHAR VIA

O TudoAzul em parceria com o programa Esfera do Santander estão com uma excelente promoção de bonificação e resgate reduzido que te permitirão voar de São Paulo a Orlando ou demais destinos da Azul nos EUA por 80 mil pontos ida e volta em classe executiva. 

A promoção é de bônus na transferência de pontos, até 80% conforme o número de pontos a ser transferido. Não é necessário ser do Clube. Com mais de 50 mil pontos a serem transferidos você irá receber 80% de bônus.

Agora, vejamos um exemplo prático, pegue 80 mil pontos do programa e transfira para o TudoAzul, e com isso você irá receber 80% de bônus, o que irá dar um total de 144 mil pontos. Com essa promoção você também recebe um código para resgate de voos operados pela Azul internacional com 20% de desconto. Veja a captura de tela abaixo.

Com isso, você percebe que um voo em classe executiva de São Paulo (VCP) a Orlando, que custa normalmente 176 mil pontos, que após aplicado o desconto terá o valor reduzido para 140.800 pontos, o que já é fica sendo suficiente para você emitir.

Sempre apontamos aqui as coisas boas dos programas, e essa promoção é muito boa, pois está muito difícil conseguir fazer uma viagem em classe executiva de ida e volta por menos de 80 mil pontos, e isso porque com 78 mil já é possível chegar naquele valor. Parabéns a Azul e ao Santander pela excelente promoção. Aproveitem.

Não se esqueça que é necessário cadastrar na página oficial da promoção antes de realizar a transferência. Para maiores informações, bem como realizar o cadastro na promoção, você pode visitar o site oficial da promoção clicando aqui.



afiliados_500x500_reload-2

 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.