O Santander acaba de atualizar seu aplicativo, tanto para IOS como para Android, e finalmente apareceram todos os dados da promoção Bateu Ganhou, mas infelizmente pelo menos no meu caso pessoal essa vai ficar de fora.

Essa promoção do Santander já é esquisita porque obriga você a selecionar metas e liberar os pontos os pontos extras, quando o mais justo para o cliente deveriam ser metas  automáticas e os pontos creditados de forma automática também.

No modelo atual parece que o Banco faz uma promoção muito a contra gosto só pra dizer que não tem nada, e cria diversos empecilhos para que no fim você receba os pontos extras. Chega a ser cômico porque a minha meta mínima é 2x o valor do limite do cartão, ou seja, deveria utilizar tudo e pagar de forma antecipada e usar tudo novamente para alcançar a meta mínima, e isso porque o meu limite não é baixo.

Assim como meu querido amigo Dr.Henry, então dessa vez os cartões santander, tanto o Unlimited como o AAdvantage ficarão na gaveta, sendo que o Unlimited está em fase de expurgo podendo ser cancelado a qualquer momento em função de não haver uma retribuição pela anuidade de 1.092 reais.

O Amex TPC Brasileiro já foi cancelado, pois vieram cobrando esse ano nada menos que 1.360 Reais, e a única oferta foi dar 25% de desconto na anuidade o que correspondia a uma parcela de 340 reais, o que é péssimo para um cartão sem benefícios consistentes.

É lamentável a situação do nosso mercado de cartões de crédito, esse sim é um ambiente que as fintechs deveriam prestar mais atenção, pois é possível ganhar dinheiro fidelizando o cliente. O que você acha? Agora que você já deve saber suas metas irá participar da promoção do Santander?