Cada vez mais estamos a malha aérea brasileira vai voltando a normalidade, porém uma situação nos chamou a atenção, a superlotação de salas vip mesmo em tempo de pandemia. Com isso alguns clientes são deixados de fora.

Porém o que assusta é que tal lotação ocorre não por causa do grande número de clientes com acesso, mas por causa do acesso de funcionários como por exemplo pilotos e comissários. Depois de ter passado por vários aeroportos e salas vip, esse acesso a funcionários é permitido somente no Brasil.

O engraçado é que um dos requisitos para acesso a sala vip é justamente mostrar o bilhete de embarque no dia da viagem. Aqueles funcionários exercendo o trabalho no dia em tese não deveriam ser permitidos a ingressar nas salas, pelo menos nas salas do embarque internacional isso ainda não acontece.

Estamos nos aproximando de um ponto em que daqui a pouco a sala vip será acessada somente por tripulações de aeronaves e os clientes com cartões e acessos comprados acabarão sendo deixados de fora, o que é demais esquisito.

E você? O que acha disso? Acredita que tripulações devem ser permitidas nas salas vip de passageiros mesmo com os seus lounges internos? Diga para nós qual a sua opinião a respeito.