Já não existe mais fechamento obrigatório e o fluxo já é mais do que o suficiente para a abertura dos lounges vip da GOL. Na verdade, a operação desses lounges deixaria o aeroporto mais seguro, pois seria mais uma área para “desafogar” o número de passageiros na área segura.

É incompreensível que a empresa mantenha as salas fechadas nesse momento. Enquanto isso todas as demais salas vip estão abertas no Brasil e no mundo, sendo que as americanas já estão abrindo todas as suas salas com previsão de operar 100% no verão americano.

Isso acarreta uma perda de benefícios não só para o cliente diamante do smiles, como também para os portadores dos cartões de crédito que possuem benefícios como acesso a sala vip, bem como os assinantes do clube 20 mil que recebem o status diamante imediatamente.

Esperamos que a Gol realmente abra as salas para o seus passageiros com o fim de beneficiar não só os seus passageiros frequentes, como também aqueles que gastam muito com o programa Smiles.

Você pode conhecer a sala vip na época que estava operando pelos vídeos abaixo, tanto a do Guarulhos como a do Rio Galeão.