A American Express acaba de anunciar uma novidade sobre sua sala VIP no maior Aeroporto Internacional da América do Sul, o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A partir de outubro de 2022, o acesso a sala VIP será exclusivo para Associados Amex portadores dos cartões The Platinum Card e Centurion Card. 

A empresa iniciou também um trabalho de remodelagem da experiência na sala VIP de Guarulhos. Em breve, todos os clientes contarão com ainda mais conforto e exclusividade no lounge. 

“Proporcionar a melhor experiência é a nossa missão como marca. Trabalhamos todos os dias para entregar vantagens e benefícios diferenciados e que agreguem valor aos nossos clientes em diversos pilares, como gastronomia, lifestyle e viagens. A exclusividade de acesso à nossa Sala VIP faz parte dessa estratégia, proporcionando um espaço com ainda mais conforto e tranquilidade para nossos clientes durante a viagem”, afirma Carolina Lamiaux, Country Manager da American Express Brasil. 

“Sabemos que os momentos de viagens são frequentes e relevantes para nossos Associados. Por isso, além do acesso à sala VIP de Guarulhos, os Associados portadores dos cartões The Platinum Card e Centurion Card possuem ainda acesso ilimitado a todas as salas American Express Centurion Lounge e Delta Sky Club no mundo todo” complementa Carolina.