Super dica do nosso querido amigo e leitor Vinícius Küster que descobriu uma mandinga para descolar um super desconto nos acessos a lounges vip tendo a sua primeira entrada gratuita, e tudo isso tendo apenas o Dufry Platinum.

Antes de explicar como conseguir essa realizar essa manobra inédita é importante ressaltar que você pode conseguir o Dufry Platinum por ter qualquer cartão Black. Basta clicar aqui e realizar o registro.

Pois bem, de posse do Dufry Platinum, baixe o aplicativo “Red by Dufry” onde você terá a oferta para receber a assinatura Classic do DragonPass com as seguintes condições: Categoria Silver: USD 25 nos acessos a sala vip e descontos de até 25% em restaurantes; Categoria Gold: USD 20 nos acessos a sala vip e descontos de até 25% em restaurantes; Categoria Platinum: USD 10 nos acessos a sala vip e descontos de até 25% em restaurantes.

Agora vem a parte meio chatinha, pois tem um certo passo a passo complicado. Abra o aplicativo e escolha o aeroporto de London Heathrow (LHR). Lá escolha o primeiro lounge vip, que possivelmente será o Club Aspire.

 

 

Já tendo escolhido o Lounge, role a tela até o final e clique em “Quero Isso”, e então a partir desse momento vai ser mostrado as condições da oferta e você deverá clicar em “aceitar”. A partir desse ponto a própria Dufry vai criar uma conta no Dragonpass para você e enviar um email para ativar a mesma. 

Caso você já tenha uma conta no Dragonpass a Dufry não consegue criar a conta e pedirá que você abra uma conta nova ou refaça. Logo não faça o cadastro no Dragonpass de maneira nenhuma, pois quem faz é a própria Dufry.

 

Agora, você receberá um email da Dufry com a sua conta criada do DragonPass e uma senha, conforme você pode conferir na imagem abaixo. A partir daí você confirma seus dados e ativa a sua conta do DragonPass.

 

A partir daí o seu primeiro acesso via DragonPass será gratuito, e os demais serão cobrados 10 dólares para o membros Platinum, que qualquer um com cartão Black consegue ter, e com isso pagar apenas cerca de 40 reais para acessar os lounges parceiros do programa.

O DragonPass é um dos maiores concorrentes do Priority Pass e também tem boas seleções de sala vip. Com essa manobra, qualquer pessoa com cartão Black ou sendo Red Platinum no programa da Dufry consegue acesso a um lounge de forma gratuita e a partir daí paga apenas 10 dólares para o acesso.

Logo, você poderá acessar o Plaza Premium, Sala Gol Premium, e muitos outros lounges no Brasil pagando quase 40 reais, o que não é um valor muito alto, e menos da metade do valor normal do Lounge Key de 27 dólares que a maioria do pessoal paga.

É uma super dica e mais uma vez agradecemos ao Vinícius por trazer mais uma oportunidade para que os leitores possam usufruir de cada vez mais benefícios gastando bem menos. Já fez o seu? Boa Viagem!