Os Cartões Bradesco não esperaram nem dar dia 5 de março de 2018, e hoje já encerraram o Membership Rewards de acordo com as informações dos leitores Gabriel Sanctos e Letícia Pereira. De acordo com os leitores ambos tentaram transferir seus pontos hoje porém o atendimento via telefone foi irredutível e afirmou que somente dia 6 de março estará disponível e via Livelo.

Engraçado que no comunicado aos seus clientes foi afirmado que até o dia 5 de março de 2018 todos poderiam transferir ainda seus pontos no modelo do membership rewards sendo somente dia 6 de março a “livelização” dos cartões Amex “Raiz”.

Essa mudança é sem dúvidas muito ruim, pois elimina parceiras importantes e ainda traz um deságio em outras. É esperança nossa aguardar promoções da Livelo de modo a trazer de volta a taxa de 1 para 1, porém isso pode não acontecer já que os programas estão inundando o mercado de pontos.

De acordo com nossa fonte na Bradesco Cartões tal transição trará um bônus de boas vindas a esses cartões, porém a informação foi extra oficial e não existe nada confirmado até o momento. Caso isso não aconteça será uma desconsideração enorme com o cliente “raiz” e uma verdadeira falta de respeito com tudo aquilo que o cliente trouxe para o Bradesco.