Já divulgamos aqui vários aplicativos americanos para receber cashback exclusivamente com os cartões de crédito dos Estados Unidos. Acabamos de confirmar que mais uma ferramenta de cashback nos EUA aceita os cartões brasileiros, com exceção do Amex Brasileiro, no entanto todos os Visa e Mastercard são aceitos.

Alguns já deve conhecer, é o E-Bates, um portal o qual você realiza compras através dele e recebe cashback. Acontece que existe uma opção para receber cashback quando você utilizar o seu cartão de crédito diretamente na loja. Essa opção é “In-Store Cash Back” e é necessário cadastrar o seu cartão de crédito e “linkar” a oferta que você deseja usar.

É possível pegar até 8% de volta no Hotels.com por exemplo nesse momento com a promoção de cashback em dobro, mas lembrando que as compras nos sites devem partir daquele portal, com exceção das lojas em que você “linkar” sua oferta como Saks, Bed Bath & Beyond, entre outras.

É gratuito abrir uma conta no E-Bates e caso você utilize nosso link de indicação você receberá 10 dólares após gastar 25 dólares. Caso você possua também cartão americano e já está cadastrado no Dosh, Ibotta, Shopkick e Pei, saiba que o cashback é cumulativo. Aproveitem.