A Livelo lança nesta segunda-feira mais uma promoção exclusiva no mês do consumidor – desta vez em parceria com a Multiplus. Só até esta quinta-feira (21/03), clientes que transferirem pontos para o programa parceiro vão receber pontos de volta!

O chamado pointsback vale para todos os clientes Livelo que também estão cadastrados no programa Multiplus. Os assinantes do Clube Livelo recebem 30% de pontos de volta e os não assinantes, 15%.

Para participar, é obrigatório acessar https://www.pontoslivelo.com.br/campanha-multiplusbumerangue e fazer o cadastro e transferir os pontos no período de vigência da promoção. Os pontos serão creditados na conta em até dez dias úteis após o fim da promoção.

Para os assinantes do Clube Multiplus, mais uma vantagem: eles receberão 30% de pontos extras dos pontos transferidos para a conta Multiplus. A diferença está apenas para o limite de pontos, conforme abaixo:

– Assinantes do Clube Multiplus 1.000 recebem 10% de pontos extras, limitados a 10 mil pontos;

– Assinantes do Clube Multiplus 5000 recebem 15% de pontos extras, limitados a 15 mil pontos;

– Assinantes do Clube Multiplus 10000 recebem 30% de pontos extras, limitados a 30 mil pontos.

Até quinta-feira, os clientes do Clube podem também comprar pontos ou então presentear os amigos e a família com pontos de presente com 30% ou 40% de desconto. A porcentagem varia de acordo com a assinatura vigente. Clientes dos Clubes 7000 ou 20000 podem comprar pontos com 40% de desconto e clientes dos Clube 1000 e 3000 podem comprar pontos com 30% de desconto. Este último também é válido para os antigos Clubes 500 e 1200. 

Para ler mais sobre os pontos de presente, use este link.

Para quem ainda não é assinante do Clube Livelo e quer conferir todas as vantagens de ser Clube, pode acessar mais informações no site da Livelo, em “Juntar Pontos”.

*Comunicado enviado pela Livelo.