Já ensinamos aqui como conseguir um cartão de crédito americano, em especial o AMEX The Platinum Card. Hoje pela tarde o site do colega Ben (OMAAT) informou que a Amex EUA abriu uma opção para que você possa solicitar o convite do Centurion ou o AMEX BLACK CARD.

Ao investigar a informação, chegamos a cogitar que pudesse ser um site de phishing já que não existia nenhum logo ou certificado de segurança da AMEX, mas ao entrar em contato com a empresa, a mesma confirmou que o site é legítimo.

Na verdade esse é o site de login para quem já tem o CENTURION, e ao final agora aparece a seguinte opção “Interested in Centurion Membership? Click here.”, e ao clicar nessa opção você é levado para um formulário onde você pode solicitar um CONVITE.

NINGUÉM sabe quais são os critérios até hoje, mas o consenso é que é necessário um gasto de 250 mil dólares anuais, porém com essa situação toda, pode ser que exista alguma flexibilidade e com isso eles passarão a analisar caso a caso quem deseja receber o convite.

Caso você seja elegível, você receberá o convite, porém deverá pagar a taxa de entrada 10 mil dólares mais uma anuidade de 5 mil dólares. Esse cartão tem uma excelente gama de benefícios, porém NÃO vale a pena no quesito de acumular pontos, pois ele concede apenas 1 ponto por dólar gasto.

Lembrando que esse formulário é apenas uma solicitação de convite, e que nesse momento obviamente NÃO recomendamos ninguém se aventurar em solicitar esse cartão, porém estamos divulgando a informação, caso exista alguém que possa se interessar nesse assunto. Se sim, clique aqui para ir no site e solicitar o convite.