Ícone do site Mestre Das Milhas

Quer ir pra China e ganhar muitas milhas? Que tal fazer isso por 1.880 Reais?

A United está com uma tarifa espetacular para Hangzhou, na China. Por apenas 1.888 Reais você pode viajar para a China e ainda arrematar 12.712 milhas Tudo Azul, caso você não tenha categoria elite no Tudo Azul. Se for Topázio receberá 15.890 milhas, Safira 19.068 milhas, e Diamante 22.246 milhas. Você acumula milhas TudoAzul em função da parceria com a United. E também você irá acumular ainda 2.542 milhas qualificantes para o TudoAzul. 

Agora, se você preferir acumular na United irá receber apenas 3.000 milhas, pois é 5x o valor da tarifa, e ainda você também pode acumular no Amigo da Avianca 12.712 milhas, e no Lifemiles, e aí a escolha é sua. 

Só conseguimos achar essa tarifa em apenas uma data que está linkada aqui. Caso seja do seu interesse aproveite, pois não deve durar muito, uma vez que qualquer passagem abaixo de 2 mil reais para a Ásia é um grande “deal”. 

ATUALIZAÇÃO: SUPER DICA DO LEITOR FÁBIO PARTINDO DE GRU E UTILIZANDO O SUBMARINO VIAGENS VOCÊ TERÁ MAIS DIAS NA CHINA. E AINDA GANHA PONTOS LIVELO, CLIQUE AQUI PARA VER A DATA.

Sair da versão mobile