Se a Holanda não estava nos seus planos, considere fortemente passar suas próximas férias na terra das tulipas, dos moinhos de vento, das cervejas especiais, da arquitetura emblemática, das pinturas renomadas…

Listas do que fazer quando chegar em um destino você já deve ter visto várias por aí, mas uma lista dessas (!) você tem que aproveitar:

  1. Entre no site da KLM e cadastre-se para receber regularmente a newsletter da companhia aérea holandesa. Com promoções frequentes, você será sempre o primeiro a saber qual a época mais vantajosa para embarcar.
  2. Associe-se ao Flying Blue, programa de milhagem da companhia aérea mais antiga do mundo, e acumule milhas a cada viagem ou por meio das compras realizadas nos cartões de crédito parceiros. Do cafezinho até aquele sapato bacana, cada compra te deixará mais próximo de conhecer esse país encantador.
  3. Curta a página KLM Brasil no Facebook e fique por dentro de tudo o que acontece por aqui! São promoções e eventos especiais, que assim como a KLMPOPUP (foto), podem dar prêmios incríveis!
  4. Embarque no portão #KLM100, instalado na Av. Brig. Faria Lima, 3477, em São Paulo, entre 01 e 04 de outubro/19 e concorra diariamente a uma passagem para Amsterdã, capital holandesa. Participar dessa experiência pode te deixar ainda mais perto da porta de entrada para o velho continente.

No próximo dia 07 de outubro a KLM completará 100 anos de fundação. Embarque na história centenária da única companhia aérea do mundo a operar com o mesmo nome por tantos anos.