Mestre Das Milhas

Qual o melhor cartão de crédito do Brasil até o momento?

Essa é a pergunta mais frequente de todas as pessoas que acumulam ou iniciam a acumular pontos ou milhas. Todos querem saber qual o melhor cartão de crédito para ganhar o máximo de pontos possível.

Infelizmente não existe um padrão ou fórmula mágica, até porque existem promoções sazonais que mexem nesse cenário, e sempre recomendamos observar o seu perfil de acordo com o seu hábito e necessidades para então solicitar o melhor cartão de crédito para você.

Embora ainda sim possa parecer um tanto turvo, podemos fazer a indicação de um cartão, que não tem um custo alto e sem sombra de dúvidas se destaca no mercado brasileiro por pontuar em real, e ainda participar de campanhas de transferência de pontos com bônus, e muitos já sabem de qual cartão estamos falando.

Trata-se do famoso PDA, o cartão de crédito itaucard cobranded com o Pão de Açúcar.  A sua modalidade PLATINUM, além de pontuar 1 ponto por REAL, é um dos cartões que oferece o menor spread bancário para compras nos exterior. De qualquer forma nós recomendamos um cartão americano caso você tenha o hábito de gasto no exterior. Clique aqui para saber mais sobre cartão americano e como você pode iniciar nesse novo mundo.

Além dos benefícios da bandeira visa Platinum, o que muitos deixam de lado, pois a grande maioria dos usuários mantém o foco somente nos pontos, o cartão também tem alguns benefícios interessantes como por exemplo:

Por ser Itaucard você ainda tem desconto em lojas parceiras e cinemas conforme a imagem abaixo:

Esse é um cartão que atende a quase todos os perfis, e como chamamos a atenção no início do texto, pode existir um melhor do que esse de forma sazonal a depender de promoções de meta ou gastos, mas genericamente esse é um bom cartão para se ter.

A única desvantagem atualmente é a transferência somente para parceiros de programas de milhas nacionais, porém o número de pontos que você irá ganhar pode fazer valer a pena, pois ainda sim encontramos boas oportunidades nos programas nacionais de fidelidade de cias aéreas.

Então, nesse momento, caso você esteja em dúvida em qual cartão iniciar, esse é o melhor cartão para iniciantes e principalmente para uso em tempos de dólar alto. Também possuímos um ebook onde indicamos os melhores cartões e você pode baixar gratuitamente clicando aqui

Você pode clicar aqui para ir direto no site oficial do cartão PDA.

Sair da versão mobile