Agora que o PDA está caminhando para sua tumba, a grande pergunta que fica é: “Qual o melhor cartão de crédito para pontos?”. 

Obviamente que tudo depende do perfil de cada um e da necessidade, mas vamos trazer aqui dentro do contexto de viagem qual, na nossa opinião, é o cartão que mais pontua. 

Para quem faz muito gastos em restaurantes, lanchonetes, ou qualquer estabelecimento de alimentos e bebidas em geral, o melhor cartão é sem dúvidas o Amex GOLD americano pontuando 4 pontos por dólar.

Já para quem faz uso de transporte público, Uber, hotéis, restaurantes, entre outros, o melhor é o Amex Green americano que pontua 3 pontos por dólar e também não tem foreign fee.

Ambos são cartões americanos, imbatíveis, com benefícios consistentes de seguros viagem, entre outros, com baixa anuidade. Vale a pena? Daí somente você pode responder a pergunta, porque pode se encaixar no seu perfil ou não.

Uma coisa é certa, não existe melhor programa hoje no mundo do que o Membership Rewards americano. E sim, nós possuímos um curso que você verifica clicando aqui, que ensina o passo a passo não só de como conseguir um cartão americano, mas também como maximizar os pontos e o retorno financeiro do mesmo.

Sabemos que alguns ficam frustrados com a questão do curso, mas infelizmente atualmente tendo em vista a situação atual com diversos “influenciadores” de viagem, mas que não viajam, são viajantes de curso, essa é uma forma de proteger nossa propriedade intelectual, pois tudo que está lá foi testado e verificado e já ajudou a milhares de pessoas a conseguir seu cartão americano, bem como maximizar o uso dele.

Obviamente que a escolha é de cada um, o objetivo aqui não é forçar ninguém a comprar curso, tanto é que possuímos um vasto material gratuito sobre o tema, que você acha aqui no site. 

Agora, tudo que publicamos aqui e no curso são informações valiosas e autênticas, para te ajudar a economizar e pontuar mais mesmo, sendo que dificilmente você verá aqui recomendação de cartão com IOF ou SPREAD baixo, isso é lesar o leitor e indicar o pior caminho.

Quer um cartão bom de verdade que pode te alavancar muito? Pegue um cartão americano, pois é possível, tem o custo baixo e o retorno é significativo. Essa é a verdade!

*No Brasil, o melhor cartão disparado, até mesmo melhor que o finado PDA é o cartão Santander AAdvantage, que você verifica clicando aqui.