Em comunicado na manhã de segunda feira de Sydney na Australia, a cia aérea Qantas anunciou em comunicado à imprensa que a partir de 2025 irá voar com o A350-1000 direto para Nova York e Londres.

Esse tipo de rota é muito bem vinda, pois além de trazer mais disponibilidade, também trará mais opções para chegar a Oceania. 

Agora, a surpresa está no mapa do projeto Sunrise, e isso sempre passou em rumores, mas de acordo com a imagem de intenção do projeto, parece que o CEO da Qantas vai cumprir sua promessa de levar um voo da Australia para o Brasil.

De acordo com o projeto, a Qantas está com intenção de realizar a rota Sydney – Rio de Janeiro, o que atualmente já é possível fazer, inclusive nas olimpíadas de 2016, a Qantas levou a delegação australiana no seu A380 para o Rio de Janeiro sem paradas.

Um voo que conecte o Brasil a Australia será muito bem vindo, especialmente um da aliança oneworld. Estamos na torcida, e você? Até quando acha que esse voo sai ou acredita que não teremos essa rota tão cedo?

Você pode ler o comunicado de imprensa bem como consultar o projeto Sunrise clicando aqui.

[Venha conhecer agora]