A Multiplus e a LATAM Airlines Brasil realizam pelos próximos três dias a campanha “72h de ofertas e promoções especiais de aéreo”, com resgates de passagens aéreas nacionais a partir de 2.200 pontos e internacionais a partir de 7.800 pontos o trecho mais taxas, e um bônus de 30% de pontos extras para as compras realizadas nos parceiros que estão participando da campanha.  A oferta vai até o dia 21 de julho.

Para participar da campanha, os interessados devem acessar ao site, e se cadastrar na promoção. Os parceiros Booking, Movidas, Zattini, Polishop, Amaro, Centauro e Ipiranga também estão com ofertas especiais podendo aumentar o saldo Multiplus com acúmulo de até 10 pontos por real gasto, além dos 30% já oferecidos.

Além dos pontos, os interessados também têm à disposição 43 destinos nacionais e 15 destinos internacionais para resgate em pontos, mais as taxas de embarque.  Dentre as opções de voos promocionais está a rota São Paulo – Assunção, entre 25 de setembro a 30 de novembro, por exemplo, por 7.800 pontos mais taxa de embarque de R$ 120,56. Já os viajantes que estão buscando oportunidades para viagens nacionais, vão encontrar opções a partir de 2.200 pontos no trecho entre Fortaleza – Recife ou entre o Rio de Janeiro – São Paulo, entre os dias 25 de agosto a 24 de outubro, mais taxa de embarque a partir de R$30,35.

Não estão inclusos na campanha os produtos: compra de pontos, renovação de pontos, transferência de pontos, clube Multiplus, Cobranded, acúmulo no aéreo, Even, Airport Park, Direct Shopping, Editora Globo, Incentivale, Panvel, Circus Parking Estacionamento, Estapar Lagoa Santa, Estapar Congonhas, Garage IN, Grand Parking, Bynd, Level UP, Flores Online, ARC, Petlove, Cobranded, Corretora, Livelo, Santander, Clube, Unidas, Primepass e Marriott.

 

*Comunicado enviado pela Multiplus.