Quem é cliente do Clube Livelo conhece as vantagens de assinar o programa de uma das maiores empresas de recompensas do País, principalmente pelas diversas promoções anunciadas ao longo do ano. Então por que não indicar os seus amigos a aderirem também e ainda ganhar descontos por isso?

A Livelo lança nesta segunda-feira (18), a promoção Desconto e Ponto. Até o dia 18 de abril, clientes podem indicar amigos ao Clube e ganhar até 100% de desconto na mensalidade durante três meses.

Como funciona a promoção: todos os assinantes do Clube Livelo, independentemente do plano escolhido, podem indicar amigos para o Clube durante este mês e as adesões são transformadas em desconto.  Cada novo assinante corresponde a 1% de desconto.

Ao logar no site da Livelo e acessar a sua área de assinante, você visualiza o código que deve compartilhar com os seus amigos, que devem inseri-lo na contratação do Clube. Ou seja, se 20 amigos entrarem no Clube, quem fez a indicação recebe 20% de desconto nas mensalidades de maio, junho e julho. O desconto é escalonado e são válidas de 1 a 100 indicações.

Mais detalhes sobre a promoção

O desconto será aplicado somente no valor da mensalidade do Clube, sem considerar adicionais à assinatura.

Importante esclarecer que o ponto percentual em casa mês só será considerado se o amigo indicado permanecer no Clube.

No site https://www.pontoslivelo.com.br/desconto-e-ponto está o regulamento completo da promoção e mais informações sobre o seu funcionamento.

Promoção é pautada no modelo “member get member”

A ação é baseada no modelo “member get member”, estratégia de marketing também conhecida como “amigo recomenda”. Diversas empresas utilizam o modelo para não só ampliar a base atual de clientes, mas também fidelizar os atuais oferecendo a bonificação a partir da indicação.

A novidade reforça as vantagens de ser Clube Livelo, assim como a funcionalidade lançada no último mês para compra de pacote de pontos com 50% de desconto. Se você ainda não é assinante do Clube Livelo, vá até livelo.com.br, acesse “Juntar Pontos” e conheça as vantagens!

*Comunicado enviado pela Livelo.