Para celebrar o Dia das Micro, Pequenas e Médias Empresas da ONU e o papel fundamental que elas desempenham na recuperação pós-pandemia, a Emirates está ajudando pequenas e médias empresas a voltar aos céus e transformar seus orçamentos de viagens em recompensas, lançando o incentivo Business Rewards para novos associados do programa. As pequenas e médias empresas que se inscreverem no programa de fidelidade corporativa Business Rewards da Emirates de 27 de junho a 27 de julho de 2021 receberão um bônus de 10 mil pontos no programa, o equivalente a uma passagem de ida e volta na Classe Econômica para destinos selecionados da Europa.
Para se inscrever e receber os benefícios do bônus do programa Emirates Business Rewards, visite o site neste link. A Emirates tem mais de 20 mil pequenas e médias empresas inscritas em seu programa Business Rewards e está oferecendo uma série de benefícios, incluindo inscrição simplificada, acúmulo de pontos e resgates facilitados, mais flexibilidade para manter e usar os pontos, além de oportunidades de upgrade de assento, mesmo em reservas no último minuto.
Com os países diminuindo suas restrições de entrada, as viagens de negócios começaram a acelerar, e as pequenas e médias empresas se tornaram importantes alavancas da demanda, com a flexibilidade de fazer planos de viagem rapidamente conforme surgem novas oportunidades.
A Emirates tem apoiado as pequenas e médias empresas atingidas pela pandemia. Os associados do programa Emirates Business Rewards estão aproveitando suas políticas de reserva flexíveis, que estão entre as mais generosas do setor, garantindo o planejamento de viagens sem estresse, além de sua cobertura de seguro para múltiplos riscos. Desde o início da pandemia, os associados do programa Business Rewards têm garantias adicionais, como prorrogação da validade dos pontos no caso de mudanças na viagem.
Com seus planos de viagem protegidos, os principais destinos dos associados do programa Business Rewards têm recebido visitantes durante a pandemia: Londres, Manila, Paris, Cairo, Milão e Beirute. Dubai também continua um destino importante regularmente visitado pelos associados do Business Rewards, principalmente devido ao seu ambiente de negócios que operou durante toda a pandemia, sua infraestrutura de classe mundial e um próspero ecossistema de start-ups.
A companhia aérea continua trabalhando para restaurar a sua rede e horários, permitindo que pequenas e médias empresas visitem clientes e aumentem seus negócios enquanto as cidades ao redor do mundo gradualmente diminuem as restrições de viagens.
Empresas de todos os portes podem contar que suas expectativas de saúde e segurança serão atendidas durante toda a jornada. A Emirates lidera o setor com medidas de segurança claras, consistentes e devidamente implementadas em cada ponto de contato, incluindo a jornada de viagem sem contato e soluções de verificação digital, como o IATA Travel Pass, garantindo sua posição de companhia aérea preferida dos viajantes corporativos.
A Emirates tem um longo histórico de apoio a pequenas e médias empresas, não apenas por meio de seu programa Business Rewards, mas também com a aquisição de produtos e serviços em toda a empresa. Centenas de pequenas e médias empresas que operam em uma variedade de setores em todo o mundo se beneficiam com a exibição de seus produtos para o público global do setor de viagens, impulsionando seus planos de crescimento.
Nos Emirados Árabes Unidos, a Emirates prioriza as pequenas e médias empresas em seu processo de licitação e está comprometida com o trabalho junto aos órgãos do governo, como a Dubai SME, na identificação de empresas e avaliação regular do desempenho de fornecedores ativos. Com isso, de acordo com o relatório Dubai SME 2020, que resume o apoio fornecido às pequenas e médias empresas, a Emirates ficou em primeiro lugar entre as organizações semigovernamentais, investindo em contratos de aquisição que superam o valor de AED 79 milhões. A Emirates também ficou entre as cinco principais organizações de apoio a pequenas e médias empresas de Dubai.
*Os clientes só precisam pagar a taxa adicional e as taxas aeroportuárias; os pontos adquiridos com a inscrição serão concedidos apenas para novas contas criadas entre 27 de junho e 27 de julho de 2021.