COMPARTILHAR VIA

O programa da TAP, agora que passa a se chamar TAP Miles&GO deu adeus ao “Vitória”, certamente porque deve ser uma derrota. Brincadeiras a parte, ainda existe uma ou outra oportunidade com essa parceira da Star Alliance, ainda mais depois do suicídio do Amigo da Avianca Brasil.

Além ter feito um “Rebrand” o novo Tap Miles&GO anunciou também os seus clubes de milhas como você pode conferir na imagem abaixo, que foi retirada do site oficial da TAP.

O Clube por si só não é vantajoso para o público comum, pois o milheiro na melhor das hipóteses considerando o bônus sai próximo de 32 reais, mas como tudo tem sua serventia, existe um público que pode valer a pena.

Esse público é para quem faz ao menos 1 viagem pagante com a TAP ao ano. Por que? Por causa dos penduricalhos do Club Platinum que nesse caso traz benefícios interessantes como:

1 – Extensão de mais 1 período anual da expiração das milhas;

2 – 25% de bônus até o limite de 10 mil milhas por 12 meses nos voos pagantes TAP;

3 – 5% de milhas status mensais o que corresponde a 400 milhas; e 

4 – Status Silver.

Já quem não voa pelo menos 1 vez pagante com a TAP, os benefícios listados acima serão irrelevantes. Obviamente que nesse universo de milhas e pontos existem muitas variações e você eventualmente poderá achar alguma que sirva para você.

A TAP atualmente não é um programa muito bom, mas também não é um programa ruim, então pode sim haver serventia para essa novidade. O que achou desse novo CLUB da TAP?

Clique aqui para ir na página oficial do novo Clube da TAP.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.