Acabamos de receber um email com a foto de capa do programa Amigo da Avianca Brasil. Na nossa opinião é um acinte que a empresa tenha a ousadia de enviar emails promocionais da Black Friday depois do que tenha feito contra o seu cliente.

Para quem não está a par, o diretor do programa, entrou em contato com vários blogs, não com esse, e divulgou que haveria uma alteração e que os novos resgates seriam baseados em distância e com majoração de 20%.

Nossa colega Beatriz do Milhas e Destinos, uma das que receberam o contato da empresa, divulgou hoje que a Avianca entrou em contato com ela e pediu para que ela procedesse correção do texto, isso com mais de 1 mês de atraso e depois de toda a tabela alterada, aliás, agora não há mais tabela, é pelo “sétimo sentido” do Mestre Ancião dos Cavaleiros do Zodíaco.

Gostaríamos de deixar registrado nossa solidariedade a nossa querida colega do Boarding Area, e estamos à disposição para qualquer coisa que ela precise, assim como estamos para todos os colegas da comunidade.

É vergonhoso o que a empresa esteja fazendo, e isso depois de estar em primeiro lugar com o então melhor programa de fidelidade do mercado nacional. Até o presente momento não responderam a dois de nossos emails pedindo a confirmação oficial do fim da comercialização do prêmio de Primeira Classe da Lufthansa, informação ratificada pelo call center da empresa.

Será que eles acreditam que depois de tudo isso ainda tem gente que irá transferir pontos para o programa? Ou ainda “escolher” viajar com a Avianca Brasil? Só viaja quem fica sem escolha, e mesmo assim esses ainda podem enviar seus pontos para outros programas parceiros da Star Alliance. 

É incompreensível e tenebroso o que se passa na cabeça de quem planejou toda a implementação dessa mudança. Talvez não tenham ligado para nós, pois já sabiam que se o tivessem feito a gravação seria gravada e os questionamentos mais duros. Será que existe alguém com coragem de participar da Black Friday já na semana que vem com a Avianca?