COMPARTILHAR VIA

Essa é uma avaliação que irá ficar para a história, já que a United está fazendo o retrofit de todas as suas aeronaves padronizando em apenas duas classes de serviço, a econômica e a sua nova Polaris executiva.

A experiência da Primeira Classe da United se assemelha muito a da classe executiva com o único diferencial da privacidade na cabine avançada do avião e poltrona com acesso ao corredor. A configuração é 1-2-1, e no caso da executiva é 2-4-2.

O Voo teve um atraso de 1h30 devido a manutenção da aeronave porém a tripulação nos recebeu com muito humor e alegria. O Assento é amplo e tem vários porta-trecos como você pode verificar nas fotos abaixo.

A Tela de entretenimento a bordo, apesar de antiga, é grande e boa para ver um filme ou qualquer outro programa. O material de cama também é muito confortável, e assim como na executiva é a linha assinada pela Saks Fith Avenue.

Abaixo você vê o cardápio e a escolha do serviço de jantar da primeira classe da United no voo internacional entre Chicago e São Paulo.

A cama também é muito confortável e com o material da Saks fica melhor ainda. Ambos os encostos de braço reduzem o nível para aumentar o tamanho e conforto da cama. Nunca se esqueça de solicitar o travesseiro de gel, pois é um pequeno travesseiro muito confortável e que fica frio durante todo o voo.

No geral o voo foi muito bom e agradável. Apesar do atraso, o serviço foi impecável. O vídeo do voo já está sendo editado e preparado para ser disponibilizado no nosso canal do Youtube. Não deixe de se inscrever lá. Se ficou alguma dúvida com relação ao voo deixe seu questionamento na seção de comentários abaixo.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.