Ano passado o Smiles alterou o seu contrato de adesão e inclui tópicos sobre a comercialização de milhas, e hoje foi a vez do Multiplus. Quando você faz o login na sua conta, um novo contrato é apresentado para o seu aceite.

Anúncios

Infelizmente você não tem a opção de não aceitar sob pena de perder sua conta de fidelidade. É importante notar o destaque para as cláusulas de comercialização de pontos, bem como no Smiles. A partir de agora, caso você venha a ser pego comercializando passagens de milhas deverá indenizar ao Multiplus.

Anúncios

Obviamente que o ônus é de quem acusa e o programa deverá provar tudo isso, o que não é difícil tendo em vista a tecnologia de hoje. Certamente “eles” estão se preparando para entrar pesado nessa briga, já que o comércio de passagens utilizando milhas é muito volumoso no Brasil.

Então fica aqui o alerta para essa nova tendência. Saiba que em função de quaisquer sinais de comércio de pontos podem não só encerrar sua a conta, mas de acordo com o novo contrato gerar uma obrigação sua para indenizar a empresa.