COMPARTILHAR VIA

Todo ano nós vemos os programas de fidelidade serem premiados, seja no Freddie Awards, no TPG Awards, ou qualquer outro Awards. Mas nunca nenhum veículo premiou de fato aquele que mais merece, o seu leitor, afinal quem dá a audiência é o leitor e não o programa de fidelidade.

É com muito orgulho e honra que estamos em 2018 lançando o primeiro prêmio da Indústria que é dedicado exclusivamente ao leitor, e nada mais coerente, pois todos os leitores daqui são verdadeiros mestres das milhas. 

Então apresentamos hoje de forma inovadora o primeiro prêmio dedicado aos leitores do site que enviam dicas e interagem através de informações valiosas nos comentários. O prêmio é concedido àquele que trouxe a informação mais relevante de 2018.

Logo gostaríamos de dar parabéns para o leitor Vinícius Küster, que foi quem enviou a melhor dica de 2018, o Bug da American de GRU para Ásia por apenas 350 Reais em classe executiva.

Infelizmente esse bug acabou logo que publicamos, e para não decepcionar os demais leitores retiramos do ar, até mesmo para não prejudicar quem já estava com o ticket emitido. 

A partir de agora, todo ano escolheremos aquela informação mais valiosa enviada e iremos conceder o Prêmio Mestre das Milhas, que terá também uma página separada com o histórico dos ganhadores. 

Para a entrega do prêmio convidamos os membros mais ativos da comunidade para um jantar, onde o vencedor recebeu o prêmio e mais alguns mimos por sua descoberta. 

Aproveitamos para agradecer a cada um de vocês o apoio, carinho e audiência, pois é você a nossa razão de existir e não os programas de fidelidade. Então, toda a equipe deixa o seu muito obrigado por esse ano turbulento no mundo de milhas e pontos.

Não deixem de seguir o Mestre das Milhas de 2018 no seu Instagram para você acompanhar ele com sua família nessa viagem com o bug da AA em Abril de 2019. Mais uma vez obrigado a todos e parabéns para o Vinícius.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.