Precisa de ajuda no mundo das milhas e pontos?

O mundo das milhas e pontos ainda é encarado por muitos com ceticismo, como se não fosse vantajoso ou fosse parte de algum esquema para arrancar mais de você, quando na verdade e quando bem utilizado, essas ferramentas podem ser muito lucrativas para você.

O que determina o tamanho dessa lucratividade é justamente conhecimento, não só para saber o momento ideal de utilizar qual ferramenta específica, mas também para montar todo um perfil e todo um mecanismo em torno daquele perfil para maximizar o seu potencial de retorno.

Já estamos em um novo ano, e a partir de março de 2026, todos os programas terão tido seus contadores zerados, e você pode aproveitar para refazer uma leitura de como isso pode se aplicar a você da melhor forma possível.

Todos sabem que nós temos o único curso que aborda todos os aspectos relacionados a viagem, desde milhas até cartões americanos, que é a CENTRAL DO VIAJANTE, porém mesmo assim, um acompanhamento pessoal pode ser necessário.

Então decidimos nesse início de ano de fidelidade dar 30% de desconto na nossa consultoria, e caso haja interesse você pode enviar email no contato@mestredasmilhas.com e agendar a sua, ou solicitar maiores esclarecimentos de como funciona.

A grande verdade é que muitos perdem um dinheiro considerável por desconhecimento, e uma simples conversa de 1h pode ajudar a economizar muito a depender do perfil de cada um. 

Então aproveite essa oportunidade, pois nunca é demais aprender e você pode descobrir algo que irá te ajudar muito.

Eloy Fonseca Neto

Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.

Leia mais

Post navigation