A Porto Seguro lançou hoje sua mais nova plataforma de fidelidade, a Porto Plus, que será o programa que irá centralizar todas as questões relacionadas a pontos dos produtos Porto Seguro, inclusive os cartões de crédito.

É possível perceber que a nova plataforma está sendo desenhada para futuramente vender pontos, e certamente lançar um clube de pontos também. 

Ainda não é possível fazer transferências para os programas de forma online, mas é possível “pagar” passagens aéreas utilizando pontos, o que pode ser bom, pois você ainda recebe as milhas de volta. Veja abaixo um exemplo:

Também é possível resgatar produtos pelo marketplace, mas sempre recomendamos evitar esse tipo de troca por ser na maioria das vezes desvantajosa para vocês. 

Esse portal ficou bom, pois ficou bem intuitivo com o extrato do seus pontos, e também parece que no futuro poderá haver parcerias de pontuar ao comprar no portal. 

Estamos verificando que os programas das instituições bancárias estão se reinventando para agregar mais clientes, e atualmente o Livelo está ganhando essa disputa no mercado, porém assim como o Iupp, a Porto já se movimentou para ficar de igual para igual.

Esse movimento é muito bem vindo, pois a concorrência só traz benefícios para os clientes, e o programa da Porto precisava de um upgrade mesmo. Agora só nos resta aguardar mais novidades que ainda estão por vir.

Para conhecer e utilizar a Porto Plus acesse o link clicando aqui, e caso seja a sua primeira vez você deverá aceitar os termos de uso do programa. O que você achou dessa novidade da Porto?