Até o dia 31 de julho, os clientes ITAUCARD podem se cadastrar e transferir os pontos dos cartões de crédito para a Multiplus para ganhar um bônus de 30% em pontos extras. Além disso, quem realizar o cadastro também receberá ofertas exclusivas para o resgate aéreo pela Latam Airlines, entre os dias 5 e 9 de agosto. A emissão dos bilhetes aéreos deverá acontecer no mesmo período.

Para aproveitar a promoção e receber os pontos, o participante da Rede Multiplus deve se cadastrar no hotsite e aceitar as regras. Para transferência é necessário um saldo mínimo de 5 mil pontos no programa Sempre Presente.  Já as ofertas para o resgate do bilhete aéreo são válidas para tarifas promocionais, na cabine econômica, e estão sujeitas à disponibilidade do período.

Com a pontuação extra, o participante pode programar a próxima viagem para mais de mil destinos disponíveis em mais de 150 países em que a LATAM e demais parceiras oneworld operam. Ou, se preferir, resgatar produtos e serviços entre as 550 mil opções disponíveis nos parceiros da Multiplus. 

A bonificação não é acumulativa com os pontos extras dos novos planos do Clube Multiplus. Mais informações no link do regulamento completo em: https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/itau_itaucard.pdf

*Comunicado enviado pela Multiplus.