Na data de ontem, dia 27 de março de 2021, perdi meu amado pai. Um infarto agudo o levou de nós, e é uma dor insuportável que jamais será extinta. O que nos conforta um pouco é que graças as milhas e aos pontos criamos memórias incríveis, como por exemplo experimentar a Primeira Classe da Emirates e celebrar seu aniversário de 2018 à bordo.

Nessa mesma viagem, ao invés de regressar para o Brasil, voltamos de Abu Dabhi para Nova York e depois sim para o Brasil, pois eu gostaria muito que ambos meus pais experimentassem a Primeira Classe da Etihad, os famosos “Apartamentos”. 

Nessa viagem inclusive eu fui de classe executiva, pois não havia 3 disponibilidades para a Primeira Classe, e fiz até um vídeo a respeito onde meu querido pai aparece brevemente, quando “invadi” o apartamento dele. Você pode assistir esse vídeo clicando aqui.

Vou pedir licença às todos vocês para prestar essa homenagem ao meu querido pai que foi um grande farol na minha vida. Espero poder ter sido um filho muito bom para ele, e que nesse momento ele esteja descansando em paz.

Embora eu esteja destroçado por dentro, farei o possível para continuar trazendo informações relevantes para que todos possam criar boas memórias o mais breve possível junto daqueles que você ama. 

Sabemos que o momento atual ainda inspira cuidados, mas é uma questão de tempo agora com a distribuição de vacinas, e acreditamos que logo mais em 2022 as viagens poderão ser completamente retomadas.

Agradeço a todos que já me enviaram mensagens de apoio, pois divulguei mais cedo pela conta de backup do mestre das milhas no Instagram @real_eloy sobre o ocorrido, e sou muito grato a todos vocês pela força que nos ajuda a passar por esse momento super difícil.

Finalizo esse artigo afirmando que tive o melhor pai do mundo, e tenho muito orgulho dele, e tenho a certeza que ele está num lugar melhor. Pai, sempre te amarei e a sua memória permanecerá viva eternamente naqueles que você tocou. Descanse em PAZ! 

ALMIR DA FONSECA 

In Memorian

19/11/1952 – 27/03/2021