Reportagem retirada do Blog: www.aadvantagegeek.com
Até agora, você já deve ter lido a notícia sobre os planos americanos em matéria de novos aviões e aeronaves atualizados, e enquanto esses anúncios tem a maior parte da atenção, havia alguns outros itens interessantes que eu achei que você poderia achar interessante.
Eu tinha a esperança de dar cobertura ao vivo, mas, infelizmente,por razões de segurança, Gogo Inflight Wi-Fi não funciona abaixo de 10.000 pés, tão carente de uma conexão decente, alguns tweets do meu iPhone foi o melhor que eu poderia fazer (observe a si mesmo,comprar um 4G LTE da Verizon iPad, que inclui serviço de hotspotmóvel).
A conferência de imprensa foi realizada na DFW a bordo de um777-200 da American Airlines estacionado no Terminal D: portão 23. Quando cheguei ao aeroporto (eu vivo em Dallas, então eu não tinha muito que viajar), fui recebido no átrio central por um casal de pessoas da equipe de comunicação do AA e eles me deram cartão de embarque para passar pela segurança.
Curiosamente, o Passe / imprensa de embarque foi emitido um número de voo real: AA 9499. Números de voo AA na faixa de 9000 são normalmente utilizados para voos de posicionamento ou de manutenção, por isso, quando eu vi que tinha sido atribuído um número de voo, eu olhei no software FlightAware para ver se um plano de voo tinha sido arquivado. À exceção de um DC para LasVegas vôo de volta em novembro, FlightAware não tinha nada listado para o vôo 9499.
Alguém me reconheceu e foi capaz de encontrar: Maya Leibman. A presidente popular e bem conhecida no passado do programa AAdvantage agora é a Chief Information Officer da American. Antes, ela liderou a equipe do programa AAdvantage, ela serviu como VP AA de Serviços de TI, então eu perguntei se ela gostava de estar de volta para o lado da tecnologia da AA. Ela disse que estava gostando do desafio.
Ela também disse que tinha um monte de diversão enquanto ela estava no AAdvantage, e particularmente gostei de ser capaz de atender tantos clientes da American. Ela sentiu que tinha beneficiado da experiência, ganhando uma compreensão mais profunda de como os clientes utilizam a tecnologia, o que era mais importante para eles, e como a tecnologia poderia ser usada para melhorar a experiência do cliente.
Enfim, ela e Phillip Páscoa, Diretor de aplicativos móveis da American, estavam na mão para demonstrar como eles estão usando a tecnologia móvel nos bastidores para melhorar a experiência do cliente.
Uma olhada em um aplicativo que está testando com os comissários de bordo que substitui o passageiro para fora imprimir as informações que acompanham cada vôo. Algumas das informações que ele exibe: status elite do passageiro, statusConciergeKey, a atribuição de assentos, Admirals Club, quaisquer requisitos especiais de assistência, destino, origem, e os detalhes de conexão. Ele atualiza dinamicamente, de modo que é sempreatualizado e refletir as mudanças em uma informação de vôos, as atribuições de assento e conexão passageiros.
Também recebi uma demonstração do aplicativo que os agentesConciergeKey e 5-Star usam para ajudar os passageiros com suas conexões. Ao invés de carregar um clipboard, eles usam tablets da Samsung, que sempre tem as últimas informações de chegada e de partida, as atribuições de assento, as informações de conexão, etc. É também usado como uma placa de vídeo com o nome de um passageiro que chega do voo.
A American introduziu Samsung Galaxy Tab, dispositivos de entretenimento do ano passado e foi oferecê-los aos passageiros da classe Premium em vôos internacionais e trans-continental. Eu encontrei-los antes, e eu gosto deles. Bobby, um comissário de bordo que eu acho que eu reconheço de alguns trans-continentais) estava demonstrando e respondendo a perguntas sobre os tablets. Ele disse que o feedback dos passageiros tem sido muito positiva e que os tablets são tão fáceis de usar, poucos passageiros tem qualquer dúvida de suporte técnico.
Aqui fica um olhar sobre a interface em ação.
No ano passado, a american atualizou seu serviço internacional de primeira classe com novos itens de menu, as seleções de vinho expandidas, e kits de amenidade atualizados. Eles se tornaram a operadora dos EUA a primeira a oferecer o serviço āturndownā na Primeira Classe e introduziu novo travesseiro, edredões, chinelos e pijama (falando nisso, eles me deram alguns PJs e um kit de amenidades, então agora eu estou tentando pensar uma idéia para uma oferta leitor diversão neste verão).
Não me ocorreu até que eu estava tomando o passeio, mas essa foi a minha primeira visita à cabine da classe punho em um 777 AA. Eu estive na Business Class com bastante frequência em seus 777,mas eu nunca fui para a frente do avião. Eu sabia o que parecia, e tenho lido bastante os relatórios de viagem ao longo dos anos, assim que eu estava familiarizado com o layout, mas fiquei surpreso pelo tamanho e me senti muito mais espaçoso do que eu esperava.
Rob Friedman, vice-presidente da American Airlines ā Marketing, mostrando as atualizações de algum jornalista.
Depois da turnê da cabine, todos liquidado em seus lugaresatribuídos para a conferência de imprensa. Pequeno-almoço foi servido. Aqui está um olhar para os ovos mexidos e chouriço, mais de Biscuit no menu Premium Class que foi criado para a American pelo Chef Richard Sandoval.
O maior anúncio foi sobre as novas classes executivas e primeira
777-300ER
O Boeing 777-300, nova ainda, estão dentro do cronograma a ser entregue e colocado em serviço durante o 4 º trimestre deste ano.Conforme anunciado anteriormente, os novos aviões irão apresentar uma nova geração de assentos e interiores.
Primeira Classe e Classe Executiva terá o assento que reclina totalmente e acesso ao corredor de todos os lugares.
Principal Cabine Extra, seu assento economia premium, será oferecida nos planos novos.
Economia formal também terá novos assentos, novos sistemas deentretenimento a bordo, os portos de poder em vez do assento.
Baseado em satélite Wi-Fi será oferecido nas rotas internacionais servidas pelos novos aviões.
777-200
Algo que havia sido especulado, tornou-se oficial. A American irá renovar e atualizar sua frota atual de 777-200, removendo Primeira Classe e modernização da cabine de Classe Empresarial. O 772 contará com os mesmos, os assentos totalmente planos que estão sendo instalados no novo 777-300s, e o resto do plano será atualizado com novos bancos, sistemas de entretenimento,extra cabine principal e satélite baseado wifi.
Os assentos da classe novos negócios estão muito perto do assento da classe atual Primeiro que eles oferecem, e mudar para a configuração de cabine dois, a american vai mais se aproximando do produto oferecido por seus parceiros e os seus concorrentes.
767-300
A American vai aposentar cerca de metade da frota 767-300s e reformar o restante com os assentos de novos negócios de classe e cabine principal Extra. Porque os 767 terão de enfrentar a aposentadoria não muito distante no futuro, não será configurado com wifi.
Um ótimo final de semana!