Uma excelente notícia que estamos trazendo em primeira mão para todos os leitores, a Livelo irá confirmar em instantes novos parceiros internacionais fortalecendo assim os seus cartões de crédito parceiros, e valorizando seus pontos. 

Essa é uma excelente notícia, principalmente para os integrantes do programa Membership Rewards que estavam temerosos em perder o poder de transferir para parceiros importantes como Emirates, Etihad, British Airways.

Além disso a Livelo firmou parceria com a Rede IHG, no que se revela muito interessante, principalmente quando o usuário quiser utilizar o Points Break, não será mais necessário comprar pontos, já que a Livelo irá permitir a transferência de pontos, numa outra vantagem dessa nova parceria.

É importantíssimo ressaltar a transferência de pontos para a United, pois com isso, todas as cias americanas passam a receber pontos ou emitir passagens de uma fonte brasileira, e as milhas da United são valiosíssimas.

Infelizmente a Singapore ainda não veio, que é muito cobiçada por alguns poucos, mas esse aumento de parcerias mostra como a Livelo quer competir com os demais programas, e o melhor de tudo, é que existirá a possibilidade de promoções de bônus na transferência para esses novos parceiros.

É preciso dar os parabéns aqui para a Livelo, e destacar que a empresa tem mostrado querer dar cada vez mais opções aos seus clientes seja pelo acumúlo no portal de shopping recém-lançado ou pelo resgate com novos parceiros. A equipe do Blog gostou muito dessa novidade. E você? O que achou? 

Segue o Press Release oficial sobre as novas parcerias:

Entre os novos parceiros estão os programas das cias aéreas: Air France-KLM, Allitalia, Aeroméxico, British Airways, Etihad, Iberia e United Airlines, além dos hotéis do IHG® (InterContinental Hotels Group)

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil e aberto para todos os participantes que desejam fazer parte do programa, anuncia hoje uma importante expansão de seus parceiros internacionais. Agora, os mais de 16 milhões de participantes da Livelo podem transferir seus pontos para programas de mais 8 novas companhias aéreas internacionais e 1 rede de hotéis.

Além do Programa Victoria, da TAP, que já era parceiro da Livelo, agora os participantes também podem transferir seus pontos acumulados para os seguintes programas aéreos internacionais: Air France-KLM Flying Blue, Alitalia MilleMiglia, Aeromexico Club Premier, British Airways Executive Club, Etihad Guest, Iberia Plus e United MileagePlus e para o programa hoteleiro IHG® Rewards Club.

Com isso, a Livelo se consolida como o mais completo programa de fidelidade do mercado, oferecendo benefícios diferenciados para viajantes internacionais. “Desde o seu lançamento, a Livelo trabalha para oferecer benefícios e liberdade de escolha para seus clientes. O anúncio da transferência de pontos para os maiores programas de fidelidade internacionais é resultado desse nosso compromisso”, destaca Alexandre Moshe, diretor-executivo da Livelo.

Além das companhias aéreas internacionais, a Livelo também permite transferência para os principais programas de fidelidade de companhias aéreas brasileiras, como Amigo Avianca, Multiplus, Smiles e TudoAzul