Agora os visitantes do Plaza Premium Lounge (PPL) poderão degustar, até o fim do verão, drinks especiais caribenhos na sala VIP do embarque internacional do aeroporto do Galeão. Os drinques serão renovados todos os meses. Em outubro, os passageiros terão como sugestão no bar o famoso blue lagoon,  coquetel que leva entre os ingredientes o licor de curaçau azul produzido em um dos destinos mais desejados do turismo no Caribe: Curaçao.

– As viagens ao Caribe, o sol e o verão foram a nossa inspiração. Nosso objetivo é renovar e oferecer, cada vez mais, uma cartela de bebidas diferenciadas, além do cardápio variado já conhecido. Gostamos de surpreender nosso público e queremos que cada passagem pelo lounge seja como uma primeira vez, sempre com novidades – afirma Marcia Peixoto, gerente de vendas e marketing do Plaza Premium Lounge.

A executiva conta que a principal ideia é oferecer ao turista uma experiência que o identifique com o destino da viagem. “Poder apreciar o blue lagoon antes do voo já dará ao viajante uma prévia das maravilhas que o aguarda em Curaçao ou em outra ilha do Caribe. Queremos agregar sempre a experiência diferenciada na visita aos nossos lounges”, explica Peixoto.

Além do lounge internacional – que funciona diariamente das 7h às 23h – o PPL dispõe de outros dois espaços no Galeão: um no embarque doméstico (6h às 22h) e outro localizado na área pública dentro do Edifício Garagem, no piso 2 (24 horas). Em todos os espaços há áreas para descanso e estações de trabalho, além de duchas para relaxar. Os lounges também contam com wi-fi ilimitado, TV’s com programação nacional e internacional e bebidas e alimentação inclusas. Suítes para duas pessoas podem ser reservadas no lounge da área pública.

O acesso se dá por meio de pagamento em dinheiro ou cartões (crédito e débito), além dos programas de fidelidade e milhagem caso o viajante possua. Mais informações e reservas no telefone (21) 3398-2758 ou por e-mail: [email protected]