O Plaza Premium Group, especialista em serviços de hospitalidade em aeroportos, como salas VIP e Aerotel (hotel de trânsito), anunciou um investimento de US﹩ 100 milhões nos próximos anos. O aporte englobará a inauguração ou renovação de 15 espaços em 11 aeroportos internacionais, entre eles Pequim Daxing (China), Dallas/Fort Worth (EUA), Denver (EUA), Dubai (Emirados Árabes), Londres/Heathrow (Reino Unido), Jacarta Soekarno-Hatta (Indonésia), Kuala Lumpur (Malásia), Changi (Cingapura), Sydney (Austrália), Toronto/Pearson (Canadá) e Hong Kong, cidade natal do grupo. Em 2016, o grupo investiu US﹩ 9 milhões na construção de três salas VIP e um hotel de trânsito no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeriro, único espaço de atuação no Brasil.

Salas Vip

O terminal 3 do Aeroporto Internacional de Dubai, no Emirados Árabes, recebeu em dezembro deste ano, a marca líder do grupo, o Plaza Premium Lounge, e tornou-se a maior sala VIP independente do mundo (1.260 m²). Já no segundo trimestre de 2020, o Aeroporto Internacional Toronto Pearson ganhará um mega lounge com 1.200 m².

De forma inédita, a Oceania também será contemplada com um lounge do grupo, no primeiro trimestre do ano que vem, no terminal 1 do Aeroporto Internacional de Sydney, na Austrália. A América também será contemplada, pela primeira vez, com salas VIP do Plaza Premium Lounge. Serão dois espaços no Aeroporto Internacional Dallas-Fort Worth (embarque doméstico e internacional) e um lounge no terminal de Denver, ambas as cidades nos Estados Unidos.

Um espaço de quase 3.000 m² será construído no Aeroporto Internacional Jakarta Soekarno-Hatta e combinanará o Plaza Premium First (serviços de primeira classe), o Plaza Premium Lounge (acesso a todas as classes). A inauguração deve acontecer no primeiro semestre de 2020.

A cidade natal do Plaza Premium Group, Hong Kong, receberá dois novos lounges no Aeroporto Internacional, em dezembro/2019 e janeir/2020, respectivamente, e combinarão ofertas personalizadas e serviços expressos.