Todos já sabem do ocorrido com relação ao stories, e após conversar com diversos amigos tripulantes e para mostrar como a interpretação foi além da intenção, venho aqui pedir desculpas a todos a quem, sem intenção, acabei ofendendo pela publicação.

NÃO sou dono da razão, nem de sala vip, nem melhor do que ninguém. Desde o início do site a missão sempre foi ensinar como conseguir viajar mais e melhor com muito pouco, e isso direcionado a TODOS. Sempre valorizei o trabalho de todos o tripulantes e quem já esteve comigo sabe o quão verdade é isso.

Desde o início da pandemia tenho estimulado a todos que viagem com segurança para dar suporte a esse setor tão importante que é a aviação, e especialmente no sentido de preservar empregos, pois são os funcionários que nos movem com segurança.

Erros acontecem, insistir no erro é burrice, e venho aqui pedir desculpas a todos. O diálogo é muito importante e tentei responder todos que entraram em contato da forma mais cordial possível e agradecer por me mostrar como fui equivocado.

Agradeço aqueles que enviaram mensagens e cobraram uma resposta contundente, pois todos somos iguais. A forma foi inadequada e entendo que a interpretação nunca é uniforme.

Espero que vocês possam perdoar esse equívoco e me coloco à disposição para maiores esclarecimentos.