Veja aqui como se proteger. Clique aqui para ler esse artigo importante!

Em reportagem publicada pelo portal UOL, são apresentados casos de clientes que tiveram suas passagens flexíveis canceladas ou nem sequer emitidas na então faixa de datas selecionadas pelo cliente. Você pode ler a matéria completa clicando aqui.

Ainda de acordo com a reportagem nos últimos dois dias surgiram 800 registros de reclamações no portal Reclame Aqui. 

Desde o surgimento desse modelo de passagens temos alertado que esse tipo de aquisição é de altíssimo risco para o cliente, e certamente alguns irão voar, mas no longo prazo se todos quiserem voar a conta não irá fechar.

Nós sempre trazemos conteúdo aqui com o objetivo de alertar e ajudar a todos, na compra de passagens, utilização de milhas, entre outros, porém cada um sabe do seu perfil e toma a decisão que lhe couber assumindo ou não o risco.

Já alertamos muito aqui sobre as passagens flexíveis e agora começam a surgir os primeiros casos de problemas, o que já era esperado. E agora cabe a você a assumir esse risco, caso tenha interesse em fazer utilização desse tipo de passagem.

Toda pessoa que conhece como funciona o sistema sabia que cedo ou tarde esse tipo de problema iria ocorrer, pois é nítido que a conta não fecha, se ainda fosse algo temporário ou promocional, isso poderia até ser compreendido, mas tais tipos de passagens foram e continuam sendo comercializados de forma constante, e com todo respeito aos colegas, é vergonhoso ver outros sites divulgando tais passagens.