Um dos resgates mais cobiçados é a Primeira Classe da Emirates, uma excelente experiência à bordo do A380 com direito a bar à bordo, chuveiro e um serviço impecável. Em 2018 tivemos a oportunidade de realizar esse resgate em virtude dos pontos do Amex americano. Veja abaixo:

Ocorre que atualmente só é possível conseguir pontos da Emirates de três formas, a saber:

  • Transferindo de cartões de crédito americano;
  • Voando na Emirates ou parceiras creditando os pontos para o Skyward; 3
  • Comprando pontos.

Os pontos da Emirates sempre foram muito caros para comprar, especialmente nesse momento de dólar alto, porém somente até amanhã, dia 7 de maio de 2021, a cia aérea está com 100% de bônus na compra de 5 mil ou mais pontos.

Com isso é possível comprar 150 mil pontos por 2.250 dólares conforme você verifica na página promocional clicando aqui.

Sabemos que 2.250 dólares americanos é um valor alto, e corresponde atualmente a quase 12 mil reais, porém um trecho da primeira classe entre São Paulo e Dubai custa quase 60 mil reais, ou seja, comprando pontos e em seguida resgatando esse voo você economizaria 5x menos o valor da passagem, pagando apenas 20% do valor da mesma.

Se por acaso você desejar fazer 2 trechos de primeira classe, fica melhor ainda, como por exemplo São Paulo a Hong Kong, em que é preciso apenas 187.500 milhas, o equivalente a 2.820 dólares ou quase 15 mil reais, todavia os dois trechos, ambos no A380 com bastante tempo de voo tem um custo menor do que uma classe executiva na concorrente, veja abaixo:

Então é uma excelente oportunidade para quem deseja voar na Primeira Classe da Emirates. Sabemos que ainda existem restrições, e que o A380 nesse momento ainda não regressou à sua operação normal entre GRU e DXB, logo antes de comprar pense bem.

Sabemos que se trata de um valor alto, mas cabe a nós aqui mostrar essas oportunidades, sendo a decisão final de cada um. No meu caso pessoal, irei comprar um pouco de milhas da Emirates, pois ficou “razoável” e ainda gostaria de voar na cabine “Game-Changer” e trazer o vídeo para vocês.

Para ir direto no site oficial promocional clique aqui.