Sempre que identificamos oportunidades de classe executiva pagante postamos aqui, e hoje achamos uma sensacional que está sendo oferecida pelo nossa parceira de viagens Flytop.
São várias datas de julho a outubro de 2025 com 2 destinos, todos em classe executiva, de São Paulo a Doha, e em seguida a Sófia na Bulgária.
No início do ano também divulgamos uma oferta sensacional para a Romênia nos mesmos moldes, a qual permitiu nossa requalificação para o EXECUTIVE PLATINUM já nesse ano.
Por que essa é uma excelente oferta?
Primeiramente, você irá voar na melhor classe executiva do mundo, a Qsuites entre São Paulo e Doha, em segundo irá conhecer a Bulgária, onde você pode alugar um carro e esticar até a Romênia, Moldávia, Turquia, entre outros. E por fim, irá acumular muitas milhas no programa da American Airlines, especialmente se houver IRROPs.
Como essa é uma passagem multi-destino, e com certas especificidades, caso seja do seu interesse entre em contato com a nossa parceira Flytop clicando aqui. Boa Viagem!