Já há quase 11 anos, desde 15 de setembro de 2011, estamos aqui divulgando informações relevantes de fato para ajudar a todos a viajarem muito mais e melhor com suas famílias. E prestes a completar 11 anos de idade, estamos muito felizes de encontrar leitores que estão viajando mais e economizando absurdos.

Para quem acompanha no Instagram, estamos já há 1 semana em Las Vegas. Desde então com custo zero, tanto de hotel como de alimentação, mas o melhor de tudo é encontrar 3 alunos por aqui que estão fazendo o mesmo. 

Todos vocês sabem que a evolução dos programas de fidelidade na maioria das vezes nunca é boa, mas sim ruim para todos nós, através de redução de benefícios, desvalorização de milhas, entre outros.

E algo que nos preocupa também é a desinformação, muitos resolveram trilhar outro caminho destinando as milhas para diferentes propósitos do que o de viagem, e tudo bem, é o direito de cada um, porém tal caminho NÃO é melhor do que a utilização para viajar, muito pelo contrário, a pessoa que escolhe fazer isso deixa de realizar uma experiência para colocar no bolso alguns trocados, mas de novo é a escolha de cada um.

Nosso aluno e amigo Ruan Azevedo ontem estava fazendo as contas de quanto economizou em Vegas até o momento com nosso curso e chegou a algo em torno de 2 mil dólares. Veja você, que um curso de menos de 1 mil reais economizou o viajantes e sua esposa cerca de mais de 2 mil dólares.

Isso é muito gratificante, assim como nosso aluno e amigo Sérgio Ferreira estar aqui já há 5 dias e não ter gasto 1 centavo com hotel e alimentação também, e somente aí foram mais de 4 mil dólares, porque 4 dessas diárias estão sendo no “The Cosmopolitan” que cobra hoje cerca de 400 dólares a noite mais o Resort Fee.

Então escrevemos esse artigo para mostrar como a informação fidedigna é algo que te economiza e muito. Ora, vocês estão cansados de ouvir as frases de muitos influenciadores dizendo para viajar em executiva por menos do que em econômica, e isso é verdade, dado o contexto real da situação.

Existem tantas e tantas formas de economizar, porém ultimamente tem surgido uma Guerra de Informações e qualificações, onde alguns acreditam possuir um verdadeiro mapa de como utilizar as milhas e pontos para economizar, e aí mora o perigo. Por que perigo? 

Porque confiante de que o futuro pode repetir o passado, muitos acabam investindo na TAP e ALL, e ficam nisso acreditando que estão economizando muito, quando na verdade estão deixando de conhecer outros caminhos importantíssimos, ou você já viu algum influenciador ficar 10 dias em Vegas sem pagar nada? Ou ainda no melhor hotel das Maldivas também sem pagar nada? Ou ainda reduzir significantemente seu custo de viagem?

É preciso entender que nem tudo se resume a algumas dicas pontuais, e embora algumas ainda tem o seu valor, se você realmente quer economizar de verdade, e sem pegadinhas nas suas próximas viagens, é necessário conhecer todo o contexto e todas as possibilidades, além de ter um olhar ampliado para encaixar tudo no seu perfil pessoal, pois cada um é diferente e nem tudo que funciona para um pode vir a funcionar para o outro.

Por isso que quando lançamos nossos 3 cursos, com 3 objetivos diferentes, fizemos questão de abordar tudo para deixar que você escolha o melhor caminho para você. E uma coisa é certa, a economia é inevitável. 

Embora não façamos muito marketing em cima, se você tem vontade de adquirir esse conhecimento importantíssimo, vamos deixar os links abaixo, sendo que você também pode acessar pelo menu do site na parte superior esquerda a aba de “produtos digitais”, onde inclusive disponibilizamos alguns materiais gratuitos.

Não existe nada mais gratificante do que testemunhar nossos alunos viajando e economizando demais pelo mundo, e por toda atenção e carinho de todos vocês somos eternamente gratos. Boa Viagem!

ESCOLA DAS MILHAS

FÓRMULA DE DESCONTO NOS EUA

SEGREDOS DE LAS VEGAS