O primeiro dia do ano é sempre aquele dia de angústia para o viajante frequente, quando percebe-se a maioria dos contadores elite de todos os programas são zerados. Hoje, estamos todos com a mesma qualificação elite anual.

Embora esse novo ano já apresente dificuldades de viagem nesse início, existem oportunidades que podemos tirar proveito como por exemplo conseguir o status máximo da rede hyatt por menos de 3 mil reais.

Já quando falamos de cia aérea, é possível conseguir nesse ano o status Black Signature da Latam com apenas 42 voos em classe econômica premium, feito que pode ser realizado gastando menos de 4 mil reais também.

Essas categorias elite mencionadas te garantirão um bom nível de benefícios até pelo menos meados de 2023, e por isso quem pretende viajar bem em 2022 já possa começar a “plantar” para “colher” os frutos lá na frente.

Também precisamos alertar que estamos enfrentando uma situação complicada e imprevisível, então essa questão colher os benefícios somente se aplicará caso até 2022 o mundo se normalize e estabilize, o que particularmente acreditamos que possa ocorrer, e por isso consideramos esse feito de risco baixo.

Obviamente que você deve levar em consideração outros fatores como o seu perfil de viagens, seu orçamento, entre outros, para que em caso de revés isso não venha a causar nenhum dano a você, sempre operando com parcimônia e responsabilidade.

No mais acreditamos que 2021 será o ano da retomada e aproveitamos para reforçar os votos de prosperidade para todos.

A obtenção do status máximo da Rede Hyatt, bem como da LATAM*, são bônus da Enciclopédia das Milhas e Pontos, que você adquire clicando aqui.

*O Bônus da Elite Run da Latam está em revisão e estará disponível em breve de como você conseguirá o status Black da Latam por menos de 3 mil reais ou Black Signature por menos de 4 mil reais.