Hoje foi um dia muito triste para o mundo de programas de fidelidade no Brasil, um dos melhores programas de cia aérea, o LATAM PASS, fez uma massiva desvalorização do seu programa prejudicando mais os viajantes frequentes.

As mudanças da LATAM não são ruins somente porque o programa fica pior, mas porque prejudicam aqueles que mais confiaram na empresa, e principalmente num momento difícil, que foi a pandemia.

A resposta da empresa então foi eliminar diversos benefícios e literalmente jogar no lixo a confiança depositada por aqueles que mais viajaram na cia aérea durantes os últimos 2 anos.

Mas o pior de tudo é que nada irá acontecer, nada irá mudar, porque as pessoas precisam viajar e irão pagar o preço para tal. Poucos serão aqueles que evitarão a LATAM, e essa é a verdade.

A melhor forma de responder a LATAM não é deixando de voar com ela, mas sim creditando os pontos do programa para outros programas parceiros, lembrando que logo mais será possível acumular AVIOS na LATAM em função de sua parceria com a Qatar Airways, que em breve irá adotar a moeda AVIOS, que se torna cada vez mais valiosa.

No entanto, é nosso dever procurar alternativas e estratégias para compensar tais perdas e como sempre dar o auxílio necessário para que vocês continuem viajando mais e da melhor forma possível gastando sempre o mínimo necessário.

Por isso estaremos realizando uma Live exclusiva no Youtube com os alunos do curso Escola das Milhas na próxima quinta-feira, dia 24 de março, às 19h30.

Caso você ainda não seja aluno pode adquirir o acesso ao melhor curso do Brasil que te ensina técnicas e estratégias que irão mitigar e muito tais atitudes por parte da cia aérea. Você pode conhecer o curso clicando aqui.

O Arauto da mudança já falou e agora nada mais nos resta a fazer senão a adequação aos novos moldes do programa e como podemos ainda tirar o pouco de vantagens que ainda resta. Existem possibilidades e dificuldades, mas cada a você aceitar esse desafio de continuar navegando pelo mundo cada vez mais movediço das milhas e pontos. Você aceita?