A Livelo havia anunciado que viriam novidades com relação aos seus clubes de pontos, mas na prática apenas inseriu mais uma modalidade de club e renomeou os demais. A questão de renomeação é algo perigoso, pois atrela o valor do clube ao nome e não mais a quantidade de pontos, podendo essa ser alterada no futuro.

Mas vamos ver o que eles lançaram nesse momento, o Clube Mega, que na verdade é o Clube 12 mil. Veja a imagem abaixo:

O Clube Mega dá 12 mil pontos por mês totalizando 144 mil pontos no ano. Na prática vende o milheiro da livelo a 40,83 reais, o que fica melhor que o clube 7 mil, chamado agora de Clube Super.

Além de melhorar o valor do milheiro, esse clube vem com os seguintes benefícios:

  • 15% de desconto na transferência entre contas;
  • até 10% de desconto na troca de pontos por produtos;
  • 25% de desconto nas trocas de coleções exclusivas; e
  • 35% de desconto para renovar pontos expirados.

Para quem usa bem o clube livelo todos esses benefícios acima não tem valor adicional algum, pois dificilmente algum leitor desse site deixa seus pontos expirarem ou ainda transferem para outras contas, e muito menos trocam por produtos.

Um benefício que foi incluso é a bonificação por tempo de clube, e o novo clube mega (12 mil) irá permitir a compra de maior número de pontos com 50% de desconto ao passar do tempo. Confira:

A única coisa realmente boa nesse clube é valor do milheiro que fica pouca coisa abaixo do clube super, o de 7 mil pontos, mas sinceramente não foi possível enxergar algo muito atrativo que talvez forçasse o upgrade desse clube, pois é um valor elevado por mês.

Na nossa visão o melhor custo benefício de clube continua sendo o clube super (antigo 7 mil) para equilibrar as contas, sendo que quem tem muita saída de pontos livelo e utilizam esses pontos para outros fins, que não viagem, possa valer a pena. E você? O que achou dessa novidade da livelo?

Você pode conferir informações mais detalhadas no site oficial clicando aqui.