Na última semana nós preenchemos as vagas da segunda turma do curso Escola das Milhas, e como estamos preparando uma super novidade inédita para você, não deveremos abrir esse curso novamente tão cedo.

Desde o início desse site o nosso objetivo tem sido ajudar a todos a conseguir fazer muito mais gastando o mínimo possível, e o feedback que temos recebido tem sido muito gratificante. 

Hoje iremos trazer para vocês o vídeo de nosso voo mais recente na Qsuites, que foi acompanhado ainda de 2 amigos e alunos da Escola das Milhas, mostrando como o curso foi um diferencial na vida deles.

Cabe ressaltar um pouco o histórico dessa viagem. O Mateus, que vocês conhecerão no vídeo, queria dar de presente uma viagem para o seu irmão caçula, o Bernardo, que havia passado na OAB depois de cursar os 5 anos do curso de direito. 

Então, o Mateus pediu ajuda para ir ao Chile, porém eu intervi e cobrei dele uma viagem “melhor” para o irmão caçula, já que ele havia feito a Elite Run da Latam e estava com bastante pontos, e sugeri o destino de Cape Town.

Em um primeiro momento, o Mateus ficou um pouco assustado, mas depois viu como foi fácil fazer a emissão e que o custo da viagem seria até mesmo menor caso ele fosse para o Chile, pois a Cidade do Cabo tem um custo bem baixo.

Essa também foi a primeira vez do Mateus e Bernardo viajando em classe executiva, e ainda, a melhor classe executiva do mundo eleita 5 vezes seguidas. O vídeo abaixo só mostra a experiência no voo, mas tanto o Mateus como o Bernardo construíram uma memória incrível e ainda utilizaram os conhecimentos do curso para ficar num bom hotel, com tarifa reduzida e ainda ganhar pontos e status em cima.

Nesse momento o curso Escola das Milhas está pausado para novas inscrições, mas ainda sim caso você queira aproveitar esse conteúdo de altíssima qualidade e passar a viajar muito melhor gastando quase nada acesse nossa página de produtos e veja aquele que pode te ajudar mais. Abaixo veja como foi a nossa experiência no primeiro voo de classe executiva do Mateus e Bernardo.