COMPARTILHAR VIA

O Netpoints acaba de atualizar sua página, e já está divulgada a informação sobre a nova taxa de transferência do Smiles. A partir de hoje, dia 16 de Agosto de 2017, para transferir quaisquer valores de milhas para o Smiles será necessário desembolsar uma taxa de 75 Reais para os clientes sem categoria elite,  e 50 Reais para os clientes “Master”.

O interessante até o momento é que essa taxa é fixa tanto para 1.000 ou 300 mil pontos a serem transferidos. A taxa é em cima da transferência, sendo fixa, e não em cima do valor a ser transferido, o que pode ser uma coisa positiva.

Certamente o programa está tentando, e tem todo o direito de monetizar o seu lado, e isso inclusive dá a empresa poder de barganha, e flexibilidades promocionais, até porque o Netpoints a depender da promoção pode ser uma fonte interessante para milhas Smiles.

Essa informação nos foi alertada pelo leitor Tlars22, o qual agradecemos imensamente. E você? O que achou? Vai afetar em algo nos seus planos?

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.