Mestre Das Milhas

Multiplus permite transferência de pontos entre usuários

Uma boa notícia para aqueles que tem contas de vários membros familiares no Multiplus, desde ontem está sendo possível transferir pontos do programa entre contas dos usuários. Uma das vantagens é justamente postergar a validade desses pontos, que terão mais 2 anos a partir do dia em que entram na conta nova. Agora só falta a Azul permitir o mesmo, já que o Smiles inaugurou essa utilidade um tempo atrás. Para maiores informações você pode consultar o link abaixo, que irá te redirecionar para o site oficial do Multiplus. Também colei aqui as regras dessa nova funcionalidade. Se for bom para você aproveite. Boa Viagem!

 LINK: http://promo.pontosmultiplus.com.br/transferenciadepontos/

* Imagem retirada do site oficial do Multiplus.

É IMPORTANTE LEMBRAR QUE:

01) Para transferir pontos Multiplus é necessário ser participante com CPF válido cadastrado.
02) Participantes podem transferir e receber de 1.000 a 50.000 pontos Multiplus, em lotes de 1.000 pontos dentro do período de 1 ano, contado a partir da data da primeira transferência. Este limite é renovado anualmente.
03) O valor da transferência de pontos é calculado de acordo com a quantidade de pontos Multiplus selecionada e poderá variar de acordo com promoções específicas e elegíveis a cada participante.
04) Os pontos Multiplus transferidos são automaticamente disponibilizados na conta Multiplus do participante em até 24 horas após a confirmação do pagamento.
05) Os pontos Multiplus transferidos são válidos por 2 (dois) anos, contados a partir da data da transferência, e seguem todas as regras para utilização previstas no Regulamento Multiplus.
06) Após a confirmação do pagamento não é possível realizar o cancelamento ou reembolso da transferência de pontos efetuada.
07) A Multiplus se reserva o direito de modificar, suspender ou cancelar este produto, bem como alterar o preço dos pontos Multiplus ofertados, a qualquer momento sem aviso prévio.
08) A Multiplus não guarda seus dados do cartão de crédito utilizado na compra, conforme Política de Privacidade.
09) Durante o processo de transferência de pontos, caso o pagamento seja cancelado ou não concluído pelo participante, a quantidade de pontos selecionada ficará indisponível para nova transferência pelo período de até 24 horas.
Sair da versão mobile