Já fez seu login na sua conta da Multiplus/Latam? Pois bem, a partir de agora, será cobrado o seu aceite naquele novo contrato controverso para prosseguir. Lembrando que o programa da Multiplus é adesão e é necessário aceitar as cláusulas para participar do programa.

O Programa está dando o primeiro passo para tentar coibir o comércio de milhas, o que de fato não é ilegal em acordo com legislação vigente. Agora fica a nossa dúvida se o programa irá mesmo agir com quem emitir passagens para mais de 25 pessoas diferentes em um período menor a 1 ano.

É completamente compreensível a atuação do programa em função da desvantagem que o usuário regular leva comparado às empresas que surgiram para atuar nesse segmento que hoje não são poucas, mas também nada pode ser feito para prejudicar qualquer que seja o usuário.

Esse é um assunto muito complicado e controverso, e vamos ver qual vai ser o desenrolar dessa história. Dessa vez é nossa opinião que o programa irá encerrar contas mesmo, mas só o tempo dirá.